Seleção de Palmas de Monte Alto da show em quadra e classifica para semifinal do 19º zonal do sudoeste baiano

Nos dias 30 e 31 de julho de 2022, Palmas de Monte Alto-Ba realizou mais uma etapa do 19º zonal do sudoeste baiano.

A 19 anos em parceria com a tv sudoeste, o esportista Roberto Esporte vem realizando esse zonal no sudoeste da Bahia. Com a dedicação do vereador PATRICK SHOW e com o apoio da prefeitura municipal, esse zonal foi realizado em PALMAS DE MONTE ALTO pela segunda vez.

Dessa vez não foi só a realização de uma etapa do zonal, na oportunidade, PATRICK SHOW e demais vereadores junto com o prefeito e vice-prefeito, inaugurou a secretaria de esportes lazer e cultura.

Placa dos desportista em agradecimento
Placa da juventude desportista em agradecimento

Roberto Esporte, responsável pela a organização do zonal do sudoeste baiano saiu encantado com a recepção na cidade e com o comparecimento em massa dos torcedores na quadra poliesportiva João Roriz.

Com os resultados nos jogos de: 5 x 1 contra a seleção de MUCUGÊ, 1 x 3 para seleção de FORTALEZA ENCRUZILHADA e 2 x 1 contra a seleção de DIVINÓPOLIS, a seleção de Palmas de Monte Alto-Ba classificou para semifinal do 19º zonal.

O destaque ficou por conta do show da torcida e grande atuação do paredão INÁCIO SENA fechando o gol, grandes jogadas e gols de GENICK, liderado por PATRICK SHOW, a seleção de Palmas de Monte Alto não deve dificuldade de classificar para semifinal.

O zonal contou com o show de transmissão dos jogos através do Facebook, YouTube do radialista Vilson Nunes que veio com a equipe completa de transmissão dando show de imagens e narração ao vivo com o colega de rádio Jô Oliveira.

Também cobrindo o zonal, contou com a presença da influencie digital JU BADARÓ e o site PORTAL INFLUÊNCIA.

Por Erasto Correia/portal influência

102 thoughts on “Seleção de Palmas de Monte Alto da show em quadra e classifica para semifinal do 19º zonal do sudoeste baiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.