Novo grupo político pode dominar as próximas eleições em Palmas de Monte Alto?

Quem são esse novo grupo político que podem dominar e mudar o senário político Monte-altense?

Com o segundo mandato consecutivo do atual prefeito Manoel Rubens, assim impossibilitado de concorrer a próxima eleição como candidato a prefeito, deixou em aberto a próxima eleição municipal.

Com isso o novo grupo político vêm ganhando força no município Monte-altense para disputar as próximas eleições.

Todos nós sabemos que os rivais políticos Manoel Rubens e Fernando laranjeiras tem sido os únicos nomes forte na política a vários anos, juntos tem duelado a prefeitura de Palmas de Monte Alto por sete mandatos, três mandatos de Fernando laranjeiras e quatro mandatos de Manoel Rubens.

Na política anterior, surgiu o nome de João Pedro como terceiro candidato com a ideia movimento pensar diferente, mesmo assim a política ficou no controle do rivais veteranos.

Com Manoel Rubens não podendo ser candidato, Fernando laranjeiras um político ultrapassado na opinião de alguns Monte-altense e João Pedro sem cogitação de ser eleito. Ganhou força o novo grupo onde se trata da terceira via na política Monte-altense.

Agora fica a seguinte pergunta, Fernando laranjeiras ainda tem força política? O atual prefeito Manoel Rubens vai eleger um sucessor? João Pedro cresce na política ou vai ficar na mão do novo grupo político?

Os comentários são de total responsabilidade dos leitores do portal influência.

Por portal influência

One thought on “Novo grupo político pode dominar as próximas eleições em Palmas de Monte Alto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.