O atleta Erasto Correia conquista mais uma graduação no Muay Thai

“Eu sou um fenômeno nas artes marciais”, diz Erasto Correia.

Foto sedida pelo próprio atleta Erasto Correia

No último sábado dia 09 de julho de 2022, o atleta Erasto Correia conquistou mais uma graduação no Muay Thai pela equipe SPARTA THAIBOXING que é referência no Muay thai na Bahia e norte nordeste.

O atleta fez parte da preparação na sua própria academia onde desenvolve o trabalho como instrutor de Muay Thai e também ministra as aulas de judô e jiu-jitsu.

Na preparação para essa graduação, o atleta e instrutor de Muay Thai Erasto Correia, contou com o apoio dos próprios alunos ajudando na parte física e técnica.

O atleta Erasto Correia é graduado faixa preta no judô, graduado faixa marrom no jiujitsu e agora conseguiu a graduação prejied vermelho no Muay Thai, com isso formam três graduações nas artes marciais em três modalidades diferentes.

O exame de graduação foi na cidade de Caculé-Ba, onde é a sede da equipe Sparta Thaiboxing e também onde mora Léo Sparta fundador e líder da Sparta Thaiboxing.

A graduação deu início as 14:00 hs com a equipe mirim, onde chamamos de Thai kids e logo após deu início a graduação dos adultos onde foram graduados alunos, atletas e instrutores da Sparta Thaiboxing.

Para participar desse exame de graduação, o atleta teve o apoio do secretário de saúde Março Túlio, (Tito) a farmácia Netofarma e Patrick Badaró, (Patrick Show). Esse apoio foi usado para despesas como inscrição da graduação, passagens, hospedagem e alimentação.

Por portal influência

345 thoughts on “O atleta Erasto Correia conquista mais uma graduação no Muay Thai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.