Organize suas opções de alimentos para a semana_

_ Organize suas opções de alimentos para a semana_

Faça seu supermercado com ótimas escolhas!!! Crie a estrutura necessária para alcancar seus objetivos!

✅Tenha em sua geladeira alimentos Magros e Saudáveis:

Frutas variadas de baixo índice glicêmico, legumes e verduras , folhas para salada , ovos, proteínas magras ( filé de frango ou peixe , queijo minas frescal ou Cottage), iogurte , arroz integral seria o ideal. Ou seja: Armário e geladeira de pensamento magro .
Reveja a lista do Pré Desafio.
Não faça compras com fome

✅Supermercado Herbalife como está? 🛒Refeições: Shake, Nutri Soup.
Lanches: Sopa Instantânea, Skin, Barras Crunch, Citrus, Amendoim.
Bebidas: Seca Barriga, Fibers uva e Manga, Herbal, NRG?

✅3 refeições principais( para perder peso substituir 2 refeições pelo shake,1 refeição livre que deve ser: salada, carne magra** e 1/4 do prato um carboidrato complexo. ); Para ganho de peso: acrescente o shake a duas refeições ou nos lanches.

✅3 lanches saudáveis

✅Nosso Herbal Concentrate nos intervalos para ajudar na queima de calorias e não esqueça da água!

✅pelo menos 30 min de caminhada diariamente ou o exercício de sua escolha!

A proposta é trocar hábitos errados por bons novos hábitos para se viver saudável e com peso controlado para a vida toda!

VAMOS JUNTOS PARA SUA MELHOR FORMA!!!

**Vegetarianos: veja suas opções de proteína com seu Coach.

Por Erasto Correia

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