Palmas de Monte Alto, as suas tradições acabaram?

Reviver ou não viver mais as tradições.

Como andam as tradições de PALMAS DE MONTE ALTO, não existem mais? Deixaram-se acabar com as festas tradicionais, comemorações do Aniversário da Cidade e outras datas festivas tradicionais?

Já há um bom tempo que os montealtenses não vivem algumas celebrações do município, que aos poucos estão acabando e dissolvendo tudo o que simbolizava a memória de um povo.

Monte Alto já teve o melhor, em sentido cultural, para oferecer aos moradores e aos povos das cidades vizinhas, os quais tinham todo o prazer de prestigiar as nossas confraternizações culturais.

Melhor loja de móveis e eletrodomésticos de palmas

Lembro de épocas memoráveis. Épocas as quais num período deste todos os moradores estavam entusiasmados com o Aniversário da Cidade e suas programações, as festas etc…Os velhos tempos de ouro!

Ademais, eu deixo esta pergunta aos montealtenses: será que nem o Aniversário da Cidade vão celebrar? Qual é a programação deste ano? Iremos mesmo, mais uma vez, passar em branco? Em tudo isso, o que vamos lembrar da nossa história a uns anos? Como ficará a história da cidade daqui por diante? Terá nova história e as tradições cairão no ostracismo?

Então, de quem é a culpa por estarem acabando com as tradições de PALMAS, dos governantes ou do povo?

E os Carnavais Populares, Reisados, Aniversários da Cidade, Gincanas, Campeonatos Esportivos, Vaquejadas, Quadrilhas de São João, Desfiles Cívicos de 7 de Setembro, Festas da Padroeira voltarão, ou diminuirão cada vez mais a fim de não gerar gastos ao município?

Uma cidade linda cheia de histórias e tradições está ficando no esquecimento com um futuro sem tradição.

Por: Erasto Correia/portal influência

304 thoughts on “Palmas de Monte Alto, as suas tradições acabaram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.