JOÃO PEDRO PRESENTE NA FRENTE PARLAMENTAR DA JUVENTUDE

João Pedro, liderança do PSB de Palmas de Monte Alto, participou na quarta-feira (30/03), do início dos trabalhos da Frente Parlamentar da Juventude Baiana na Assembleia Legislativa da Bahia.

Data significativa por marcar o começo de um trabalho voltado para a juventude e com a atuação da juventude na Bahia, e também por ser o Dia Internacional da Juventude.


A presença de João Pedro nesse momento é considerada por seu grupo de apoiadores como consequência do seu planejamento, preparação e empenho constantes, fazendo com que ele se afirme como promessa jovem na política da região e, principalmente, como um dos nomes de destaque da política montealtense.

Em sua trajetória, João, sempre incentivou a juventude a se interessar pela política e fazer parte da mesma, e ele próprio seguiu esse caminho e mostrou que é possível e necessário que a juventude se ocupe da política, seja conhecedora dos seus direitos e deveres e seja inquieta, no sentido de se movimentar na direção de melhores condições de vida e não se acomodar.

Melhor loja de móveis e eletrodomésticos de palmas

Na fala do deputado Ângelo, ele enfatizou que “a juventude é um tempo presente, um tempo no qual é fundamental que os jovens tenham acesso a direitos e às condições adequadas para exercitar o próprio pensamento e decidir quais caminhos deseja seguir”. Sendo salutar que o poder público possibilite boas condições de educação, saúde e meios de desenvolvimento aos jovens.

Nesse sentido, a Frente Parlamentar da Juventude, presidida pelo Deputado Estadual Ângelo Almeida, é proposta com o objetivo de ser um caminho de busca de políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida dos jovens e um local de defesa dos direitos dos jovens baianos. Um espaço plural, amplo e democrático, propício para o diálogo mas também ponto de partida para ir de encontro ao jovem.

Em sua fala, João Pedro convocou a juventude presente a se engajar na política, colocando em prática no dia-a-dia a política, no sentido de pensar no coletivo, seja a partir de movimentos estudantis, ONGs, associações, etc. Destacou o trabalho e a coragem do Deputado Ângelo em criar esta Frente e assim dar abertura aos jovens para debater as políticas públicas, bem como, possibilitar que a juventude baiana tenha acesso a vias para se desenvolver. 

O vídeo completo da fala está disponível nas redes sociais no link:
Fala de João Pedro no evento da Frente Parlamentar da Juventude

João Pedro – Arquiteto e Urbanista, liderança do PSB de Palmas de M. Alto


Deputado Estadual Ângelo Almeida – impulsionador da Frente Parlamentar da Juventude

95 thoughts on “JOÃO PEDRO PRESENTE NA FRENTE PARLAMENTAR DA JUVENTUDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.