A Sparta Thai boxing se prepara para apresentar o melhor Muay Thai no campeonato baiano em Porto Seguro

Caculé será bem representado no campeonato baiano de Muay Thai em Porto seguro.

No próximo sábado, dia 13/11, a equipe Sparta Thai Boxing do treinador Leo Sparta, estará participando do Campeonato Baiano de Muaythai, em Porto Seguro BA, organizado pelo professor Jefferson Silva, chancelado pela Confederação de Muaythai do Brasil.

A Sparta Será representada por 10 atletas que lutarão nas categorias, amador, semi profissional e profissional. Estaremos disputando o GP (Grand Prix), profissional categoria 75 kgs, valendo o Cinturão baiano profissional e quem estará representa a Sparta Thai Boxing será o atleta Mateus “Cavalo” Souza, que é um dos melhores atletas do país em sua categoria.


“A espectativa é muito boa, nossos atletas estão preparadíssimos e com certeza trarão excelentes resultados, a preparação foi duríssima, como de costume e faremos o melhor possível, para todos voltarem com o título de campeões.”

Melhor farmácia de Palmas de Monte Alto


Dentro da delegação teremos atletas de ponta do cenário nacional, teremos representantes femininas, e até pessoas com necessidades especiais, mas, que lutará contra atletas normais. “Aqui todos são iguais e mostrarão que mesmo com limitações, são capazes de lutar com qualquer um.”

Melhor cerealista de Palmas de Monte Alto


Agradecemos a todos que nos ajudam e faremos valer a pena toda confiança depositada.

Por Erasto Correia, fonte: leo Sparta

828 thoughts on “A Sparta Thai boxing se prepara para apresentar o melhor Muay Thai no campeonato baiano em Porto Seguro