Atletas Montealtenses e Caetiteenses fizeram grandes lutas de jiu-jitsu

Neste sábado dia 4 de setembro, os atletas da escola de judô e JiuJitsu Erasto Correia e os atletas da Dodô fite de Caetité, fizeram um intercâmbio em prol de potencializar os atletas.

Foram grandes lutas, tanto os atletas de Palmas de Monte Alto tanto os atletas de Caetité lutaram em alta performance, lutas bem equilibradas com um bom índice técnico e físico.

O principal objetivo foi manter os atletas em um bom nível técnico para as próximas competições, assim vamos manter os atletas em alto nível para que eles possam conquistar seus resultados.

Melhor farmácia

Os atletas da escola de judô e JiuJitsu Erasto Correia foram.

André Luis, Eduardo e Breno Barros.

Os atletas da Dodô fite foram.

Alex Brito “Miau” e Tarcísio.

Melhor cerealista com o melhor preço

O técnico da DODÔ FITE, saiu satisfeito com os combates de ambos os atletas.

Dodô é um excelente sensei, sempre preparou muito bem os seus atletas, tem o meu respeito e é sempre um previlegio enfrentar a sua equipe” disse o sensei Erasto Correia.

Melhor loja de móveis e eletrodomésticos

“eu sempre representei com muita força e dedicação a minha cidade, conquistei grandes resultados, talvez até os melhores resultados que Palmas de Monte Alto já obteve no esporte. Continuarei como atleta e também como técnico levando no nome esportivo da nossa cidade no mais alto nível”. Disse Erasto Correia.

Por Erasto Correia/portal influência

302 thoughts on “Atletas Montealtenses e Caetiteenses fizeram grandes lutas de jiu-jitsu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *