Possibilidade de Ivana Bastos disputar vaga na câmara federal aumenta as chances de Reinaldo Góes entrar na disputa para deputado estadual em 2022

As eleições estaduais e federais já se aproximam, e esse período de aproximação faz com que aos poucos as ideias ocultas vazem para o público.

Nesta segunda-feira dia (10) de maio uma publicação falando sobre a possibilidade da deputada estadual, Ivana Bastos ser convidada para pleitear espaço na câmara federal diante de seu crescimento na política, e da possível queda do deputado, Charles Fernandes na justiça torna ainda mais próxima a chance do prefeito de Iuiu, Reinaldo Barbosa de Góes (Reinaldo Góes) entrar na disputa por uma vaga na câmara estadual, para representar o povo baiano. 

Reinaldo já vem sendo cogitado por muitos, inclusive colegas, para tentar uma vaga de deputado estadual, tendo como respaldo a sua carreira brilhante na política que ganhou fama em vários municípios do oeste e sudoeste do estado. 

Reinaldo Góes desde que adentrou na política em 2005 não teve nenhuma derrota, conquistou reeleições seguras e teve vitórias expressivas nos quatro pleitos pelo executivo iuiuense.  

Clica no imagem e segue o Instagram da Netofarma

Em conversa com lideranças locais e de outros municípios, as possibilidades de conquista de Góes são grandes, e aumentam quando se coloca o cenário de Ivana como candidata a deputada federal e apoiando seu amigo na busca pela cadeira estadual. 

Segundo um companheiro político de Reinaldo, o vice-prefeito e ex-prefeito, Vicente Lopes (Bia), ele tem certeza que em competência e trabalho Reinaldo dispensa comentários, e sabe que ele representaria muito bem a região. 

Fonte: Alerta Bahia

1.028 thoughts on “Possibilidade de Ivana Bastos disputar vaga na câmara federal aumenta as chances de Reinaldo Góes entrar na disputa para deputado estadual em 2022