Comerciantes falam com o portal Influência sobre a importância do delivery na pandemia

Os comerciantes que trabalha com delivery fizeram um protesto em frente a prefeitura e na ocasião solicitou uma conversa com o prefeito para resolver a situação, mas com a ausência do prefeito a reunião foi com o secretário municipal de Saúde.

Na ausência do prefeito, os comerciantes que trabalha com delivery de Palmas de Monte Alto fizeram uma reunião dos com o secretário de saúde MARCOS TÚLIO (TITO), mas na verdade eles gostaria de ter conversado com o prefeito que não se encontra na cidade.

Agora fica uma dúvida, quando o prefeito está ausente o vice-prefeito não assume? “Qual a função do vice-prefeito”?

Na ocasião o secretário de saúde (TITO) ficou de passar a mensagem pra o prefeito e da uma posição para os comerciantes de delivery.

O site e canal YouTube PORTAL INFLUÊNCIA conversou com alguns dos comerciantes, eles falaram da importância do delivery na pandemia, como o delivery evita aglomerações e que eles só querem trabalhar.

Veja oque falaram os comerciantes

“com o delivery conseguimos trabalhar e evitar aglomerações, assim evitamos que as pessoas saiam das suas casas para comprar comida ou qualquer coisa que necessita”.

“com o delivery podemos evitar que as pessoas aglomera em lanchonetes, supermercados, pizzarias etc… Assim evitamos também o contágio e propagação do vírus”.

“sem o delivery as pessoas vão ter que sair das suas residências e ir a rua compra oque necessita, assim aumentando a chance de contágio”.

Assim foi a reivindicação para liberar o delivery ao finais de semana, pois o delivery é uma maneira de atender os cliente de forma individual sem aglomeração e transmitir o covid-19, também para nós comerciantes não sair tão prejudicado economicamente, principalmente nos finais de semana que é a maior fonte de renda para manter os negócios, pagar as contas e funcionários.

Acesse e inscreve o canal YouTube portal Influência para acompanhar as entrevistas na íntegra.

https://youtube.com/channel/UClHjIcOHYh3f8qZXO7a9bGA

Por Erasto Correia

193 thoughts on “Comerciantes falam com o portal Influência sobre a importância do delivery na pandemia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *