Em Palmas de Monte Alto duas mulheres passa por irmãs da igreja e são acusadas de furtar dinheiro em residência

Duas mulheres passam por evangélica e são acusadas a furta dinheiro e cartão de crédito em residência

Compareceu na delegacia de Palmas de Monte Alto-ba a senhora com as iniciais: O. B. M. para comunicar que, na data de 18/02/2021, por volta das 17h40min, estava em sua residência, momento em que duas mulheres desconhecidas, com as características de pele branca, de aproximadamente 45 a 50 anos de idade, altas, acima do peso e com cabelo liso preto.

pediram para usar o banheiro da residência, tendo em seguida pediu para fazer uma ORAÇÃO, as ladras se passando por IRMÃS DA IGREJA.

Após realizado a oração na noticiante e o seu neto com as iniciais R. F. M. P Informa que, após pediram o CARTÃO da Sra dona da casa e de seu neto para orar dizendo, “PEGA O CARTÃO QUE VOU FAZER UMA ORAÇÃO PARA SEU DINHEIRO AUMENTAR”.

A Sra e seu neto informa que confiou nas mulheres e que seu neto colocou a disposição o cartão dele para ser orado também, tendo este o segurado a todo momento.

Porém a Sra dona da casa estava com uma bolsa onde ficava a quantia de R$: 4.000,00 (quatro mil reais), DOIS CARTÕES DE APOSENTADORIA, ambos com a senha, Informa que, após a oração, a mesma se distraiu de sua bolsa, tendo uma das mulheres a furtado, ao fingir que iria fazer o favor de guardar a bolsa para a Sra, Salienta que não sabe informa quem são as referidas mulheres e que acredita que ambas não são de Palmas de Monte Alto/BA.

Informa que já conseguiu bloquear os cartões, porém foi furtada a quantia de R$: 4.000,00 (quatro mil reais) que estava em sua bolsa, juntamente com os cartões e senhas.

O furto foi registrado na delegacia de Palmas de Monte Alto-ba para os devidos fins.

Por Erasto Correia

401 thoughts on “Em Palmas de Monte Alto duas mulheres passa por irmãs da igreja e são acusadas de furtar dinheiro em residência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *