Governador da Bahia Rui Costa pública decreto de toque de recolher no estado

Em depoimento, o governador RUI COSTA, faz apelo e declara decreto de toque de recolher no estado da Bahia.

Na Bahia o covid-19 vem agravando e segundo os infectologista o estado pode viver um colapso igual ou pior que Manaus.

É horas de todos nós ficarmos mais atentos com a COVID-19 e manter todas as medidas de prevenção respeitando todas as recomendações.

Veja o que diz no pronunciamento o governador RUI COSTA.

“Decidimos adotar O Toque de Recolher no estado da Bahia à partir de sexta-feira, das 22h até às 5h da manhã. Isso valerá durante sete dias em todo estado, exceto nas regiões de Irecê e Jacobina do oeste.

O objetivo, portanto, é evitar a convivência em bares e carros de som. Enfim, aquelas aglomerações na madrugada que geram muitas contaminações, as quais, em geral associadas à bebidas alcoólicas.

Com isso, nós esperamos preservar vidas humanas, garantir leitos hospitalares a quem precisar. Precisamos conter a taxa de crescimento de contaminações.

Neste momento quero fazer um apelo especial a todos os prefeitos e prefeitas para que nos ajudem nesta mobilização. Pedir ajuda a todos os vereadores e deputados, enfim, a sociedade. Para que consigamos conter o avanço do novo Corona Vírus e das suas novas variantes no estado da Bahia.

É fundamental para que nós não presenciemos a repetição de imagens muito tristes as quais vimos acontecer em outros lugares do Brasil com a falta de leitos e UTIs.”

Por Erasto Correia, editado por Edvaldo Júnior

433 thoughts on “Governador da Bahia Rui Costa pública decreto de toque de recolher no estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *