Flamengo vence Corinthians na 36° rodada do campeonato Brasileiro

Na 36° rodada do campeonato Brasileiro de 2020, com ajuda do VAR, Flamengo vence Corinthians por 2×1 e mantém na briga pelo título do campeonato Brasileiro.

Na tarde de domingo dia 14/02/2021, o jogo válido pela 36° rodada do campeonato Brasileiro de 2020, com ajuda do VAR Flamengo vence Corinthians por 2×1.

As duas equipes vivem momentos decisivos no campeonato Brasileiro, o Flamengo briga pelo título e o Corinthians briga por uma vaga na pré libertadores.

Foi um jogo truncado mas o time rubro negro buscando mas o gol e o Corinthians fechando a casinha e buscando os contra ataques.

Logo na primeira etapa o Flamengo abre o placar com William Arão, jogador revelado pelo Corinthians e logo em seguida em um contra ataque com Araus e Léo Natel empata a partida, assim terminando o primeiro tempo com o jogo empatado em 1×1.

Imagem do gol impedido que foi validado.

A polêmica da partida foi no segundo tempo quando o Flamengo fez o gol totalmente impedido e o VAR entrou em ação validando o gol.

Assim o jogo terminou com o placar favorável para o time Rubro Negro por 2×1, se mantendo na briga pelo título e o Corinthians se complicando em busca da vaga para pré libertadores.

Assim o time do Flamengo fica na segunda colocação com 68 pontos e o time do Corinthians em nono com 49 pontos.

Por Erasto Correia

520 thoughts on “Flamengo vence Corinthians na 36° rodada do campeonato Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *