Presidente de febaju Marcelo Ornelas faz agradecimentos ao judô baiano

Gratidão ao judô baiano pela eleição por aclamação!
Agradeço aos professores, árbitros, atletas, diretores, vice-presidentes e a toda equipe de gestão pela nova oportunidade.


Prometo lutar de corpo e alma por uma gestão de Excelência e Democrática.

Repost @febaju_bahia

• • • • • •
Febaju realiza Assembleia eletiva para ciclo 2021-2024

Neste sábado (23), a Federação Baiana de Judô (Febaju) realizou a Assembleia Geral Ordinária, no Sesi, localizado em Simões Filho. Na oportunidade, foi apresentado o relatório técnico e teve a prestação de contas do exercício de 2020 aprovada.

Ainda foi promovida a Assembleia Eletiva e a chapa “Gestão de Excelência e Democrática” foi eleita por aclamação. Formada pelo Presidente Marcelo Ornelas, 1° Vice-presidente, Vlademir Matos, 2° Vice Presidente, Edimerson Simplicio, 3° Vice-presidente, Francisco dos Santos, a chapa também teve eleito os nomes para o Conselho Fiscal da entidade, composto pelo membros efetivos: Simon Vasconcelos, Ítalo Loreto, Matheus Urpia, e suplente, Luciano Jatobá.

O presidente da Febaju, Marcelo Ornelas, ressaltou em seu discurso a importância da união, do trabalho em equipe e reafirmou o compromisso na busca diária pela excelência para pautar as ações da entidade, principalmente pela garantia da democracia.

Com a vitória da chapa “Gestão de Excelência e Democrática”, Marcelo Ornelas se torna o presidente mais longevo da história da Febaju, construindo uma gestão respeitada e vitoriosa para o judô baiano.

Thaís Brandão
Assessoria de Comunicação da Federação Baiana de Judô (FEBAJU)
Site: www.febaju.com.br
Contato: ascom@febaju.com.br
Telefone: (71) 99303-0141 / 98340-6520

260 thoughts on “Presidente de febaju Marcelo Ornelas faz agradecimentos ao judô baiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *