Flamengo confundiu uma boa fase com time bom

Flamengo não é favorito a ganhar nada, eles confundiram jogador em uma boa fase com jogador bom, o Flamengo teve simplesmente uma fase boa no ano de 2019, mais o time é ruim, os resultados desse ano estão ai para provar e nesse ano de 2021 se não muda o time vai se pior ainda.

Os comentaristas falou que o Flamengo era favorito a ganhar copa do Brasil brasileiro e libertadores.

A questão é, que essa imprensa tendenciosa fica ostentando que o time é bom e colocando a culpa nos treinadores, lembro que até o meio do ano de 2019 crucificaram o treinador ABEL BRAGA, colocaram Jorge Jesus como um astro sendo que antes nunca avia ganhado nada e ninguém conhecia.

O catalão DOMENEC chegou com a sua ideia de trabalho e também crucificado pela imprensa e uma panelinha de jogadores que não conseguiu repetir a ” boa fase” e a imprensa toda continuo colocando o time rubro como favorito coisa que não é!

Com a chegada de ROGÉRIO CENI nada mudou, a culpa continua em quem? Claro que é o treinador! Até quando essa imprensa tendenciosa e essa panelinha de jogadores que não joga nada vai enganar os torcedores?

Em 2019 essa mesma imprensa colocou o cruzeiro como favorito e acabou sendo rebaixado, essa mesma imprensa põe o Palmeiras como melhor time, melhor elenco etc… e também o Palmeiras continua sem ganhar nada.

Por Erasto Correia

217 thoughts on “Flamengo confundiu uma boa fase com time bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *