Manobra política em Palmas de Monte Alto continua agitado e a vereadora ADENUSIA eleita pelo PT assumirá a secretária de assistência social

As manobras política em Palmas de Monte Alto continua agitando a política municipal.

Logo após as eleições, iniciaram novas movimentações política com a adesão do vereador JOAQUIM DA JUREMA do partido dos republicanos ao grupo do prefeito reeleito MANOEL RUNS.

E não pararam por aí, logo já iniciaram outra movimentação para decidir quem será o candidato que irá assumir a cadeira de presidente da Câmara de Vereadores, os nomes mais cotados para assumir a presidência está entre a vereadora eleita PATRÍCIA DO RANCHO que tem o total apoio do prefeito e o vereador MIRO LIMA que já declarou que não abrirá mão de candidatar a ser presidente da casa legislativa.

Na reta final do ano de (2020) a vereadora ADENUSIA eleita pelo partido do PT, não conseguiu recusar o convite do prefeito para assumir a secretária da assistência social do município.

Assim o suplente do partido NEM DO ALAZÃO assumirá uma cadeira na câmara de vereadores de Palmas de Monte Alto-ba.

A vereadora ADENUSIA irá tomar posse normal no dia (1°) de janeiro junto com os demais vereadores e posteriormente pedirá desligamento da câmara de vereadores para assumir a secretaria de assistência social.

Mesmo pedindo o desligamento, a vereadora poderá retornar a assumir a sua posição de vereadora na câmara quando ela quiser.

Por Erasto Correia

281 thoughts on “Manobra política em Palmas de Monte Alto continua agitado e a vereadora ADENUSIA eleita pelo PT assumirá a secretária de assistência social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *