FIFA the best, Lewandowski é eleito o melhor do mundo

Na premiação da FIFA the best, o atacante polonês Lewandowski recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo no ano de 2020.

A muitos anos que essa disputa estava em Leonel Messi da Argentina e Cristiano Ronaldo de Portugal, os dois juntos duelaram (11) prêmio de melhor do mundo, sendo (5) vezes para Cristiano Ronaldo e (6) vezes para Leonel Messi.

Com uma ótima temporada e campeão da Champions, o polonês Lewandowski quebrou a egermonia dos dois astro ficou com o prêmio de melhor jogador de futebol do mundo.

A FIFA the best elegeu também o melhor goleiro do mundo e a seleção do ano.

O prêmio de melhor goleiro do mundo ficou com o alemão Manuel neuer, eu só não entendi muito como Manuel neuer foi eleito o melhor goleiro do mundo e o brasileiro Alisson foi o goleiro da seleção da FIFA.

O brasileiro Neymar ficou apenas na nona colocação entre os melhores jogadores de futebol do mundo.

Clica na imagem da loja Cristina store

Veja como ficou a lista dos 11 melhores do mundo.

Lewandowski, Cristiano Ronaldo, Leonel Messi, sadio mané, Kevin de bruyne, Manel Salar, Mbape, Thiago Alcântara, Neymar, van Dijk e Sérgio Ramos.

Veja como ficou a seleção da FIFA

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Lewandowski e Leonel Messi. Meias: Thiago Alcântara, De bruyne e kinier. Laterais: Alfonso Davis e Arnold. Zagueiros: Sérgio Ramos e vandijk. Goleiro: Alison.

Por Erasto Correia

289 thoughts on “FIFA the best, Lewandowski é eleito o melhor do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *