Mais um treinador gringo no Brasil?

Clica na imagem!

Os técnicos estrangeiros estão mesmo com moral no futebol brasileiro.

Vários técnicos estrangeiros já passaram pelo futebol brasileiro, mais nunca teve tanta moral como agora.

Entre os primeiros estrangeiros que trabalhou no futebol brasileiro, o único que teve crédito mesmo foi o Uruguaio DÁRIO PEREIRA, os gringos só ganhou força mesmo foi depois da chegada de JORGE JESUS e SAMPAOLI.

Com ótimas campanha de SAMPAOLI nos campeonatos Paulista e Brasileiro de 2019 a frente da equipe santista ambos você campeão e JORGE JESUS com os títulos conquistados no comando da equipe Rubro Negra e com um futebol diferenciado, os técnicos estrangeiros ganhou de vez força no Brasil.

Clica na imagem!

A equipe do Ninho do Urubu, fez a manutenção de técnico estrangeiro contratando o espanhol DOMÈNEC TORRENT e o Atlético Mineiro apostou em SAMPAOLI e o certo é que os dois mostraram a diferença entre os treinadores brasileiro.

Clica na imagem!

O Internacional também apostou em um treinador gringo, o Argentino EDUARDO COUDET, que é mais um treinador que vem fazendo a diferença.

Agora é a vez o Palmeiras e Atlético Paranaense que os dois clubes está brigando para contratar o espanhol MIGUEL ÁNGEL RAMÍREZ que no momento é treinador o Del Vale.

Imagem da loja Cristina store

Agora fica a interrogação, qual será o próximo time brasileiro apostar nos treinadores estrangeiros?

Por Erasto Correia

193 thoughts on “Mais um treinador gringo no Brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *