Praticando uma nova política Euclides Correia lança campanha pedindo o apoio e a participação popular!

Clique na imagem para ver as ofertas!

Olá meus amigos! Eu sou Euclides Correia, filho de Alice costureira, e genro de Etim do açougue.

Sou técnico agrícola, tenho mais de 15 anos de experiência profissional e trabalhei em todas as cadeiras de comando chegando ao cargo de gerente numa empresa multinacional do Agronegócio.

Hoje sou agricultor familiar e tiro todo o meu sustento da roça, e, assim como todo agricultor montealtense, sofro com a falta de assistência, tecnologia e incentivos que teriam de vir do setor público.

Por motivo que me candidato a vereador! Quero, dessa forma, esclarecer a todos que venho praticando um novo jeito de fazer política, que é como ele tem que ser feita.

Não disponho de recursos financeiros nem busco patrocinadores, pois quero dedicar toda a gestão de vereador, caso eleito, em trazer mais desenvolvimento para Palmas, mais produtividade e cumprir todas as funções de um representante do povo no legislativo, e não quero me preocupar em repor dinheiro de investidores e muito menos dever favores ou privilégios a não ser ao povo desse município! Não tenho como contratar pessoas para pedir votos para mim, por isso peço aos meus colegas técnicos, aos agricultores familiares e às associações, peço a você cidadão montealtense que que busca dias melhores pra Palmas de Monte Alto que repassem minha mensagem adiante, me ajudem a chegar ao conhecimento de todos, mesmo que vc já tenha seu candidato, mas acredita que juntos podemos melhorar nossa cidade.

Imagem da loja Cristina store

Eu não tenho inimigos políticos, acredito que os lados adversários se misturam depois das eleições, já o meu lado sempre vai ser o do povo, e por isso é preciso chegar ao conhecimento de todos que vocês é que são meus agentes políticos.

Essa é a hora do candidato pedir o voto e não oferecer favores, e vocês cidadãos terão 4 anos pra cobrar serviço e fazer valer o seu voto, pois como já disse o político gasta agora e passa o mandato inteiro recuperando e juntando pra gastar em campanha de novo.

Por isso eu peço levem meu número 10123, gritem, compartilhem e vamos fazer a política dessa cidade como tem que ser feita!

Por Erasto Correia, proprietário do site PORTAL INFLUÊNCIA

564 thoughts on “Praticando uma nova política Euclides Correia lança campanha pedindo o apoio e a participação popular!