Bomba no Palmeiras e Wagner Mancini no Corinthians.

Bomba no Palmeiras, as coisas não andam muito bem pro lado do técnico Wanderley Luxemburgo.

Com a derrota para o tricolor paulista por 2 x 0 só esquentou mais os ânimos no Palmeiras e a paciência com o treinador vem diminuindo.

Segundo informações do ex-goleiro do Palmeiras e hoje comentarista da band no programa os donos da bola, Vagner Veloso, o Palmeiras tentou contato com Rogério Senne mais sem sucesso.

Será porque Rogério Ceni não quer contato com o Palmeiras? Por conta da experiência no ano anterior no Cruzeiro ou porque tem um ídolo do tricolor paulista? O certo é que Rogério Ceni não que contato com o Palmeiras nesse momento.

Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa OFERTA RELÂMPAGO EXCLUSIVA PARA ASSINANTES PRIME

🚨🚨🚨🚨🚨
De R$350,00 por apenas R$199,00

Clique na imagem para comprar!

Clica na imagem para abrir o link e comprar o produto

E a situação de treinador Wanderley Luxemburgo, será que ele vai ser demitido ou ele vai se demitir! Com essas informações vazadas o treinador palmeirense foi pego de surpresa.

Luxemburgo vai vinha insatisfeito por conta do elenco que está a cada dia mais reduzido e os reforços pedido não foi aceito.

Já no caso do CORINTHIANS, a situação não é muito diferente do Palmeiras, o novo técnico contrato WAGNER MANCINI também não está sendo eleito por parte da diretoria e a maioria dos torcedores.

O certo é que o novo treinador não tem gabarito para assumir o time do parque São Jorge e também e considerado um técnico pé frio.

Imagem da loja Cristina store

Já foram cinco rebaixamento no currículum e agora assume o Corinthians na zona do rebaixamento, então a discomfianca é muito grande.

O certo é que o Corinthians precisa de um treinador com o perfil do Corinthians.

Por Erasto Correia

145 thoughts on “Bomba no Palmeiras e Wagner Mancini no Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *