João Pedro Candidato a prefeito pelo PSB em Palmas de Monte Alto inaugura comitê

Foto tirada por colaboradores do site

O candidato a prefeito JOÃO PEDRO junto com o vice EDUARDO PEREZ e toda a sua comitiva inaugura o comitê dando mais um passo na campanha política.

A inauguração do comitê teve o apoio dos candidatos a vereadores e de toda a população que clama por mudança no cenário político de Palmas de Monte Alto.

No discurso de inauguração, o candidato a prefeito JOÃO PEDRO, pediu a todos os seus colaboradores e eleitores uma campanha limpa e honesta.

Também o seu discurso JOÃO PEDRO voltou a enfatizar o desejo de construir a tão sonhada rodoviária de Palmas de Monte Alto, a qual possuiria grande importância para melhorar o tráfico com outras cidades e também melhorar as condições para o turismo da cidade.

JOÃO PEDRO finalizou o seu discurso pedindo que votasse nos vereadores do PSB e agradeceu a presença de todos presentes, logo após saiu em caminhada pelas ruas da cidade reafirmando o compromisso com a população.

Imagem da loja Cristina store

Lembrando que o PSB não usará de fogo de artifício na sua campanha, veja aabixo a carta aberta com esclarecimentos.

CARTA ABERTA


O PSB de Palmas de Monte Alto, mais uma vez demonstrando a responsabilidade em ofertar à população de nosso município uma política diferente e comprometida com o bem da população e de nosso meio ambiente, decidiu que:
Não haverá queima de fogos de artifício durante eventos de campanha. A coordenação de campanha, juntamente com os nossos candidatos João Pedro e Eduardo Perez, considerando que nosso município se encontra no semiárido nordestino e que nesse período a vegetação se encontra seca e suscetível a incêndios, considerando também o incidente com fogos de artificio causado em convenção partidária adversária, que resultou na queima de dois automóveis, também ponderando o incêndio que danificou parte da vegetação do morro e antenas telefônicas, no último dia 29 de setembro e visando a segurança dos comerciantes e moradores do
município, no entorno dos locais de eventos políticos, que correm o risco
de terem seu comércio ou residência danificadas pela queima de fogos, que
essa decisão responsável e sensata foi tomada. Por meio dessa carta aberta, convidamos também aos adversários a tomarem a mesma atitude responsável diante o período em que vivemos. Coragem para mudar, Palmas de Monte Alto!


IGOR NOGUEIRA DE CASTRO
Presidente Municipal do PSB

Por Erasto Correia

148 thoughts on “João Pedro Candidato a prefeito pelo PSB em Palmas de Monte Alto inaugura comitê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *