Seleção Brasileira inicia a caminhada para a Copa do Mundo contra a seleção boliviana.

A seleção Brasileira inicia a sua caminhada para a Copa do Mundo de 2022, amanhã as 21h30min, em São Paulo na Neo Química Arena, contra a seleção boliviana.


A eliminatória sul americana é composta por 10 seleções que jogam entre si, em dois turnos, totalizando 18 jogos para cada equipe, classificam-se ao final os 04 melhores colocados, sendo que o 5º colocado da competição disputa a vaga para o mundial em sistema de repescagem.

A seleção brasileira é a única que participou de todas as edições da Copa do Mundo, sendo também a única Pentacampeã do planeta.
BRASIL: A seleção brasileira joga em casa, e diante de um adversário de futebol razoável, tem de tudo para vencer o jogo; O Brasil nunca perdeu para a seleção boliviana em seu território.

A seleção de Tite vem com um time mais leve, com jogadores que estão jogando muito bem em seus clubes, e que buscam espaço no time do professor Tite; A expectativa para o jogo é que o Brasil aplique uma goleada, pois tem muito mais time, tanto taticamente quanto tecnicamente.

Imagem da loja Cristina store


O jogo terá a presença de Neymar, que é considerado por muitos o melhor jogador da seleção e torcemos para que o mesmo tenha um bom jogo e ajude a somamos os 3 pontos.

Vale ressaltar que o importante é a vitória, todavia o brasileiro deseja assistir um jogo que encha os nossos olhos, retomando assim aquele espírito da seleção brasileira, que sempre foi temida por todos os adversários do mundo.


BOLIVIA: A seleção boliviana vem ao Brasil, como zebra, busca sair pelo menos com 1 pontinho na bagagem. A seleção apresenta um futebol razoável e vem para o Brasil, sem força
máxima, pois 04 jogadores que atuam foram do pais e que compõe a seleção ficaram em LA Paz se preparando para o jogo contra a Argentina pela segunda rodada; A seleção boliviana apresenta melhores resultados em casa, jogando na altitude de mais de 3.600 metros, todavia fora de casa não tem o costume de conseguir bons resultados.

Tem como trunfo a forma que estão treinando, pois o grupo já está reunindo a 50 dias, preparando somente para a Eliminatória e vem para o jogo com esse entrosamento, e com os jogadores buscando uma vaga no time titular.

https://www.magazinevoce.com.br/magazineerastocorreia/p/console-playstation-5-ps5-sony/20025247/


CONCLUSÃO: Pela a análise e com todo respeito à seleção Boliviana, acredito numa goleada da nossa Seleção.

Por Pedro Victor Ramos Nogueira

178 thoughts on “Seleção Brasileira inicia a caminhada para a Copa do Mundo contra a seleção boliviana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *