Com sete jogadores infectados por covid-19 o Flamengo força barra com a comebool para não ter o jogo com o Barcelona de Guayaquil

O Flamengo tem oito desfalques para o jogo dessa terça-feira contra o Barcelona de Guayaquil pela taça libertadores das Américas.

Gabigol já era desfalque por lesão e para a surpresa do Flamengo sete jogadores testaram positivo covid-19.

Dois dias antes do jogo com o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, sete jogadores do Flamengo tiveram exames positivos para Covid-19, entre eles Diego. Segundo a reportagem apurou, o clube aguardava a contraprova para divulgar o número de contaminados.

Com os desfalques o Flamengo tratou logo de levar alguns jogadores da categoria de base para o jogo, mais o avião que estava levando os jogadores do Flamengo não pode pousar em território Equatoriano e teve que retorna ao Brasil.

Imagem da loja Cristina store

Com toda essa situação, a direitoria do Flamengo começou a movimentar para não ter o jogo por conta dos desfalques, chegou até a ter a cogitação de interdição do estádio.

Agora, direitoria do Flamengo junto com a comebool está tentando o cancelamento mais as autoridades locais querem que o jogo aconteça.

Ainda não temos informações definitiva sobre o jogo até o momento da publicação dessa matéria.

Por Erasto Correia

213 thoughts on “Com sete jogadores infectados por covid-19 o Flamengo força barra com a comebool para não ter o jogo com o Barcelona de Guayaquil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *