Hora de reflexão: Quem poderá agregar mais como candidato a vice-prefeito em Palmas de Monte Alto no atual cenário político?

Vamos começar falando de cada um pré-candidato a vice-prefeito por parte, a cada bloco será destinado a cada um do candidato, lembrando que é só uma reflexão e vocês leitores tem todo o direito de concorda ou discordar, fiquem a vontade para comentar!

O candidato a vice-prefeito DOMINGUES RODRIGUES PORTO NETO conhecido como NETO, vereador por vários mandato e um mandado como vice-prefeito, já temos uma ideia como será e oque ele poderá agregar na política Montealtense, mais será que ele irá nos surpreender e fazer algo diferente ou vai continuar a mesma coisa? Oque ele pode contribuir no período de campanha e caso seja eleito será que irá fazer uma administração diferente ou vai voltar a ser secretário de educação?

DR. MESSIAS NETO, conhecido como Dr. NETO, é a primeira vez como candidato a vice-prefeito, não sabemos muito como poderá ser a sua atuação, mais será que vale apena apostar e como será o comportamento como vice-prefeito? Caso seja eleito vai ter oportunidade para trabalhar ou será um vice-presidente que não terá voz ativa como é de costume em nossa cidade?

Imagem da loja Cristina store

GEOVANA, como será que irá atuar caso seja eleita vice-prefeita, para muitos é um nome desconhecido, mais caso seja eleita oque ela poderá agregar, vai ser um braço direito do prefeito, irá ocupar um cargo público ou será uma vice-prefeita sem oportunidade para trabalhar?

EDUARDO PEREZ, conhecido como DUDU, também se inicia uma carreira política, sabemos que é técnico agrícola e enfermeiro, vem com um discurso de uma mentalidade renovadora, caso seja eleito vice-prefeito em oque agregará para o nosso município, será a renovação política que o povo tanto deseja? Irá cumprir oque está prometendo? Com essa mentalidade renovadora é o candidato a vice-prefeito mais jovem e realmente é a mudança que PALMAS DE MONTE ALTO precisa?

Então, é hora de refletir e mudar de vez o rumo da política montealtense ou continua do jeito que está?

Erasto Correia

Brasileiro baiano

414 thoughts on “Hora de reflexão: Quem poderá agregar mais como candidato a vice-prefeito em Palmas de Monte Alto no atual cenário político?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *