Entre os técnicos dos times paulistas Tiago Nunes é o mais pressionado

Os treinadores dos clubes paulistas não está tendo fica fácil no campeonato Brasileiro.

Os maus resultados e pouco aproveitamento no campeonato Brasileiro não tem agradado os dirigentes dos times e torcedores.

Tiago Nunes lidera como o treinador mais presionado por maus resultados, o treinador chegou com a missão de melhorar a qualidade técnica do Corinthians fazer um time mais ofensivo mais nada disso aconteceu.

A pressão começou na pré-temporada quando perdeu a Flórida Cump para o maior rival, logo em seguida vei a eliminação precoce na pre-libertadores e a desconfiança só aumentou, o time não conseguiu desenvolver o bom futebol.

Para muitos, Tiago Nunes deveria ter caido ainda no campeonato Paulista antes da pandemia, mais com um pouco de sorte classificou para fazer mata mata vez bons jogos mais a derrota a na final para o rival geral desconfiança novamente.

O time ainda não conseguiu fazer pelo menos um bom jogo no campeonato Brasileiro, o CORINTHIANS já tem conversar com o treinador MANO MENEZES.

Já o treinador do Palmeiras tem uma situação menos complicada mais também não tá tendo vida fácil, uns jogos médios e outros ruim não tem agradado a diretoria.

Com certeza o título paulista esta segurando o profexo com comando

O técnico do São Paulo é outro que não consegui fazer o time jogar, mais a direitoria garante bancar o treinador, mais até quando vai essa paciência com Fernando Diniz? Será que dura mais um jogo?

Vamos esperar o próximo jogo do time do São Paulo para ver oque vai acontecer, se continuar no comando ou pega o boné.

O técnico santista é o treinador com a situação mais confortável, não tem feito excelentes resultados mais é o time paulista que tem mostrado o melhor futebol mesmo com um elenco reduzido.

O técnico CUCA parece estar organizando o time santista.

Por Erasto Correia

597 thoughts on “Entre os técnicos dos times paulistas Tiago Nunes é o mais pressionado