Política interna continua agitada em Palmas de Monte Alto-ba

A demanda agora é, quem será os vice-prefeito de Palmas de Monte Alto-ba.

O pré-candidato João Pedro do partido (PSB) é um mistério, todos aguarda o lançamento oficial da sua candidatura para saber realmente quem será o vice-prefeito que vai concorrer as eleições ao lado dele, a uns nomes cogitados mais é só especulação do popular, o certo é que ele guarda esse nome como se fosse um tesouro.

Quando ao pré-candidato Manoel Rubens do (PSD) tem candidato a vice-prefeito sobrando, todos querem, mais quem será o escolhido para compor a chapa com o pré-candidato Manoel Rubens.

O atual vice-prefeito Domingues Rodrigues Porto Neto vai fazer a dobradinha novamente? E Miro Lima vai entra nessa briga ou vai contentar a concorrer a vaga de vereador?

Imagem da loja Cristina store

Tem também outros nomes que corre por fora que também quer essa tão disputa vaga para vice-prefeito, se fala muito de Maurício Baleeiro que já foi vice-prefeito de Palmas de Monte Alto.

E no caso do ex-prefeito Eutinio Nunes, só confirmará o apoio ao pré-candidato Manoel Rubens se compor a chapa? Essa é outra pergunta que todos querem saber.

Então quem será o vice-prefeito de Manoel Rubéns? Deixa nós comentários a suas opções.

Já no caso de Fernando laranjeira do partido PROGRESSISTA também ainda está com o pré-candidato a vice-prefeito indefinido, se fala muito de Dr Messias Neto, mais é só uma especulação.

Lembrando que todos os envolvidos a essa matéria tem o direito de resposta ou qualquer esclarecimento no nosso site PORTAL INFLUÊNCIA.

Por Erasto Correia, proprietário do site PORTAL INFLUÊNCIA.

361 thoughts on “Política interna continua agitada em Palmas de Monte Alto-ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *