Ex-policia militar Thallyta Rodrigues se torna uma grande empreendedora e líder da Hinode

Thallyta Rodrigues é do interior do estado de Minas Gerais, da cidade de Montes Claros, nasceu e cresceu nessa cidade e sempre foi uma mulher sonhadora.

Foto do Instagram de Thallyta

Durante a sua vida ela percebeu que precisaria estudar muito e, quem sabe, passar em um concurso
público para vencer na vida.


Nesse período, passou em um concurso da polícia militar. Durante o tempo em que ela ficou nessa corporação formou-se em Arquitetura e Urbanismo.

Foto do Instagram de Thallyta

Por nove anos e meio Thallyta trabalhou na polícia militar e há dois anos e três meses ela conheceu uma oportunidade que mudou completamente o seu futuro e completamente a sua perspectiva de vida.


Começou a desenvolver um negócio de maneira paralela e extra. Continuando a corporação da polícia por muito tempo. Segundo a ex-militar, com um ano e três meses
de negócio ela chegou a um resultado incrível.

Em conseqüência desses resultados,
pediu exoneração da polícia militar. “Eu pedi exoneração do meu cargo de nove anos e meio, porque entendi que eu deveria empreender para realmente construir algo diferente
em minha vida, para realmente ter liberdade e independência financeira.” – afirma
Thallyta.

Foto do Instagram de Thallyta


A empresária afirma que durante dois anos e três meses trabalhando nessa nova empresa, ela obtive diversas conquistas. Pessoas maravilhosas que foram conhecidas, novos relacionamentos, conquistas pessoais, profissionais e já foram conquistadas duas férias por ano, todos os anos eles fazem um cruzeiro pela costa brasileira e uma viagem para Cancun, no Mar do Caribe, onde é desfrutado com amigos.


E por ultimo, recentemente, conquistou um sonho o qual foi nutrido nesses dois anos, que era trocar de carro.

Foto do Instagram de Thallyta

Hoje está com um automóvel Mercedes, graças ao trabalho desenvolvido dentro desse negócio conquistaram um veículo jamais imaginado antes, no seu trabalho anterior.

E essa é a vida que a gente tem buscado levar para outras
pessoas também. Segundo Thallyta, qualquer pessoa pode fazer parte disso, conquistar uma vida épica
mudar a própria realidade financeira e da família.

E não para por aí, hoje Thallyta Rodrigues se tornou uma das maiores lideres da companhia e é treinadora oficial do PEROLA, o maior programa de desenvolvimento e liderança feminino do Brasil que é o pérola.

Foto do Instagram de Thallyta

Hoje Thallyta Rodrigues desenvolve esse trabalho no Brasil e vai expandindo seu negócio em alguns países da América do sul.

Em sua viagem para a África, Thallyta diz sentir realizada por fazer parte da missão em um projeto de ajuda pessoas também não pais Africano.

Por Erasto Correia, edição Edvaldo Júnior

290 thoughts on “Ex-policia militar Thallyta Rodrigues se torna uma grande empreendedora e líder da Hinode

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *