Republicanos pode ser o equilíbrio na política montealtense?

Veja porque os republicanos pode ser o equilíbrio na política Montealtense.

Logo no começo das reuniões internas para decidir as alianças políticas o partido dos republicanos foi assediado por o (PSB) partido socialista brasileiro e também por (PSD) partido socialista democrático.

Logo deu a entender que os republicanos não quis nem reunir com o (PSD) partido socialista democrático para uma conversa e possível aliança política.

Com várias reuniões com o (PSB) partido socialista Brasileiro, tudo parecia que que encaminhava uma aliança entre REPUBLICANOS e (PSB) partido socialista Brasileiro.

Certamente a aliança só não aconteceu porque nenhum dos possíveis aliados não abria mão de ser cabeça de chapa, tanto o (PSB) tanto Republicanos queria o candidato a prefeito, seria esse o motivo dos dois partidos não se aliar?

Imagem da loja Cristina store

Com tudo isso acontendo, o partido dos PROGRESSISTAS vinha correndo pela beiradas aguardando o momento certo para aliar com os Republicanos, será que o os PROGRESSISTA esperou o momento certo e foi oportuno na aliança política?

Mas, nada está definido ainda, depois de aliança confirmada entre REPUBLICANOS e PROGRESSISTA ouve alguns desconfortos.

Então, antes do registro oficial dos partidos e aliança política para campanha com quem os REPUBLICANOS vai aliar, com o (PSB) partido socialista brasileiro, (PSD) partido socialista Democrático ou vai continuar com o partido dos PROGRESSISTAS?

Lembrando que todos as coligações partidárias envolvidas tem o direito de resposta aqui no nosso site PORTAL INFLUÊNCIA.

Por Erasto Correia, proprietário do site PORTAL INFLUÊNCIA

759 thoughts on “Republicanos pode ser o equilíbrio na política montealtense?