Nike encerram patrocínio com Neymar após não concordar com valores

Neymar não será mais atleta patrocinado pela Nike a partir de 31 de agosto de 2020. A própria empresa de material esportivo confirmou a informação hoje (29).

A Nike enviou um pequeno posicionamento confirmando o fim da parceira, mas sem mais detalhes sobre o contrato e seu encerramento: “Neymar Jr não é mais atleta Nike a partir de 31 de agosto de 2020”.

Neymar tinha contrato com a Nike desde os 13 anos do jogador. Segundo a reportagem apurou, o fim da parceria se deu por uma questão envolvendo novos valores oferecidos, que não foram aprovados por Neymar.

Apesar de a informação só ter sido divulgada agora, o descontentamento do estafe do jogador é antigo.

Antes mesmo da pandemia de covid-19 que se espalhou pelo mundo no primeiro semestre de 2020, Neymar e Nike já tinham dificuldade em chegar a um acordo financeiro para firmarem novo contrato.

Imagem da loja Cristina store

Após a derrota para o Bayern de Munique pela final da Liga dos Campeões, Neymar agora está de férias. O jogador tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2022, e o clube parisiense faz de tudo para prorrogar este vínculo.  

houve duas reuniões entre o pai de Neymar e o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, além do empresário Kia Joorabchian para discutir o futuro do atleta durante a estadia do time em Lisboa, palco da fase final da Champions.

Entre em contato com o WhatsApp 77 999927098 para comprar esse perfume

Do lado do jogador, pessoas que convivem com ele dizem que o desejo de respirar novos ares não se apagou, mas o momento é de descansar e digerir a dolorosa derrota para o Bayern, depois de a equipe ter ganhado tudo o que disputou em território francês na temporada agora encerrada.

Por Erasto Correia

346 thoughts on “Nike encerram patrocínio com Neymar após não concordar com valores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *