O judô está de volta! Federação anuncia realização de três eventos internacionais

Grand Slams de Budapeste (fim de outubro) e Tóquio (dezembro) e Masters de Doha, no Catar (2021) são os escolhidos para a retomada das competições.

A Federação Internacional de Judô anunciou o retorno do Circuito Mundial da modalidade. A retomada das competições será feita com três eventos de alto nível e são esperados os principais atletas da arte marcial. O primeiro deles é o Grand Slam de Budapeste. Na sequência, acontecerá o Grand Slam de Tóquio e, por fim, o Masters.

A competição na capital da Hungria será no fim de outubro, e a do Japão em dezembro. Já o Masters acontecerá no início de 2021 em Doha, no Catar. Os três eventos garantes pontos para a corrida olímpica de Tóquio. As organizações continentais, de acordo com a IJF, estão planejando a realização de eventos menores antes do fim do ano.

A IJF afirma que, a cada evento, vai levar em consideração as medidas de segurança e saúde devido à pandemia. Elas serão divulgadas nas próximas semanas. Já foi publicado um protocolo do reinício das competições.

Espaço shin melhor local para treino e performance em Guanambi-ba local travessa Santos Dumont bairro vomita mel

Trata-se de um conjunto de condições compulsórias para a organização dos eventos. Ao mesmo tempo, a entidade vai monitorar a situação mundial e pode fazer alterações nas datas e na qualificação.

Chegou a hora de dizer que vamos, passo a passo, retomar nossas atividades. Sabemos que a situação é diferente ao redor do mundo, mas há territórios que estão prontos para organizar eventos. A Hungria está pronta para ter o Grand Slam no fim de outubro com todas as medidas de segurança e proteção.

Entre em contato com o WhatsApp 77 999927098 para comprar esse perfume

Todos os países serão bem-vindos. Estamos montando um time dedicado que ficará responsável por garantir a segurança dos participantes. As mesmas condições serão aplicadas no Japão para o Grand Slam de Tóquio – disse o presidente Marius Vizer.

Fonte: Redação do ge — Rio de Janeiro, RJ

339 thoughts on “O judô está de volta! Federação anuncia realização de três eventos internacionais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *