Marcelinho exalta qualidade de Otero nas bolas paradas e dá as boas-vindas no Corinthians

“Faz aquilo que você faz com maestria, que é a batida na bola diferenciada”, diz o ex-jogador.

Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Marcelinho Carioca gravou um vídeo de boas-vindas ao meia Romulo Otero, novo reforço do Timão.

Marcelinho, que era um exímio cobrador de faltas, exaltou a qualidade de Otero nas bolas paradas e deixou uma mensagem de apoio:

– Fala, Otero. Obrigado pelo carinho e pela lembrança, cara. Seja bem-vindo ao maior clube do Brasil. Otero, aquele três dedos, aquela alavanca, aquela chapada com qualidade para deixar o bando de loucos cada vez mais louco… Tapete vermelho para você, com certeza será abraçado pela comissão técnica, todos os jogadores.

Seja bem-vindo à segunda pele, caiu bem em você, vai lá e arrebenta, faz aquilo que você faz com maestria, que é a batida na bola diferenciada. Obrigado pelo carinho. E vai, Corinthians, Otero!

Em sua apresentação, na última terça-feira, Otero afirmou que já tinha visto vídeos de Marcelinho e mandou um abraço ao ex-jogador.

O venezuelano está apto a jogar e deve ficar no banco de reservas do Timão nesta quarta-feira, diante do Fortaleza, na Arena Corinthians, às 21h30.

Fonte: Redação do ge — São Paulo

51 thoughts on “Marcelinho exalta qualidade de Otero nas bolas paradas e dá as boas-vindas no Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *