Naming Rights da Arena é cartada final de Andrés

Pouca gente sabe, mas o presidente Andrés Sanchez está com uma carta na manga para se perpetuar no poder. Isso mesmo! Por mais que o candidato dele para as próximas eleições seja o Duílio Monteiro Alves, a grande verdade é que caso a chapa ‘Renovação & Transparência’ vença o pleito ele é quem vai continuar ditando as normas do clube.

E como um jogo de truco o grande ‘zap’ que ele tem na manga é a venda do ‘Naming Rights’ da Arena Corinthians. Isso mesmo! Segundo informações que obtive com exclusividade, o acordo para, digamos, renomear o estádio com uma marca de grande porte está bem certo de sair.

Contemplaria um montante de grande que estaria entre 360 e 400 milhões de reais. A empresa? O nome ainda é guardado a sete chaves.

Se isso acontecer será um grande passo para o Corinthians conseguir abater boa parte da dívida que tem da obra. E o Andrés, que está longe de ser bobo, deixou isso para o finalzinho da sua polêmica segunda gestão. Veremos em breve mais notícias sobre esse tão esperado acordo.

Apesar do clube e do próprio presidente negarem, o negócio existe. É concreto.

Por Erasto Correia, fonte: Craque Neto 10

432 thoughts on “Naming Rights da Arena é cartada final de Andrés

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *