Timão treina pênaltis e fecha preparação para a final do Paulista

Possível retorno de Cantillo é a única dúvida na equipe para duelo contra o Palmeiras

Falta pouco para a grande decisão! O Corinthians encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para a segunda final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras.

A escalação corintiana é mantida em sigilo pelo Corinthians, que treinou mais uma vez com portões fechados. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a imprensa não tem acesso ao CT Joaquim Grava.

O Dérbi valendo a taça acontece às 16h30 deste sábado, na arena alviverde, e terá transmissão da Globo para 25 estados e o Distrito Federal.

Faça contato com o WhatsApp 77 999927098 para comprar esse perfume

A tendência, porém, é que o Timão vá a campo com a mesma escalação das últimas três partidas.

A única dúvida é a possível entrada de Cantillo no meio de campo.

Titular da equipe até a parada do futebol, em março, ele foi diagnosticado com Covid-19 e só voltou a ser relacionado no último jogo, quando ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo.

Assim, a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Palmeiras é: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson (Cantillo), Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô.

Nesta sexta, além de comandar um trabalho tático, o técnico Tiago Nunes fez os jogadores treinarem cobranças de pênaltis. Antes de ir a campo, o comandante alvinegro também exibiu um vídeo com orientações ao elenco.

Depois do empate em 0 a 0 na última quarta-feira, o Corinthians precisa de uma vitória por qualquer placar neste sábado para conquistar o tetracampeonato paulista. Em caso de nova igualdade no placar, o título será decidido nas penalidades.

Por Erasto Correia, fonte: Redação do ge

288 thoughts on “Timão treina pênaltis e fecha preparação para a final do Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *