Diego Santos atleta da seleção brasileira de Judô é pré candidato a vereador de Jequié

O ano de 2020 é, sem sombra de dúvidas, um ano de muitas modificações e adaptações, temos um novo cenário para cada situação, e o jeito de fazer política também terá uma nova roupagem, um novo modelo e porquê não uma oxigenada de ideais e pessoas.  

Com toda essa ideia de renovação, estamos presenciando surgir algumas pessoas novas no cenário político, a exemplo do grande Judoca Diego Santos, o qual é atleta da Seleção Brasileira de Judô, heptacampeão Brasileiro Sênior e multi medalhista no circuito mundial.

Além disso tudo, uma pessoa totalmente sensível às causas sociais e extremamente focada em sua função, o que se refletiu em anos de ajuda ao próximo. 

Esse grande medalhista, pessoal humilde de um bairro popular de Jequié, que já representou por diversas vezes sua cidade natal e seu Estado mundo a fora, hoje vem configurar no cenário político para representar cada cidadão batalhador do Município, tendo como grande triunfo ocupar uma cadeira na câmara de vereadores de Jequié.

Esse jovem, Diego Santos, demonstra quão determinado é, e sua trajetória teve iniciou num projeto Social de Judô desenvolvido por ninguém menos que o Sensei Barreto, onde aprendeu a ser disciplinado, ter respeito aos seus pares e fazer diferença em cada instante da sua vida, tanto é que morou 11 anos em outras cidades, e no ano de 2017 voltou à Jequié com a determinação de mudar a história de muitos como foi o que aconteceu com ele.

Diego é formado em Enfermagem e Educação Física tem especialização na área, tem muita experiência na área de desenvolvimento de projetos sociais com o esporte, educação, saúde e cultura, e está na empreitada de uma Pós-Graduação em Política.

Por Erasto Correia, fonte: Jequié news

267 thoughts on “Diego Santos atleta da seleção brasileira de Judô é pré candidato a vereador de Jequié

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *