Após ter fumado maconha em Amsterdã, Gustavo Lima diz ter comido 170 coxinhas.

Gusttavo Lima contou tudo sobre sua experiência ruim com a maconha. Na live que realizou ontem em seu canal no Youtube, o cantor detalhou que fumou a erva pela primeira – e última – vez em 2011, durante uma viagem a trabalho para Amsterdã, capital da Holanda, descrevendo a ocasião como “o pior dia da sua vida”.

Segundo Gusttavo, seu irmão, Luciano, decidiu fumar um cigarro de cannabis em um café da cidade, conhecida pela legalidade e ampla oferta da droga em estabelecimentos comerciais. O cantor decidiu seguir o exemplo, mas contou que o impacto em seu corpo foi muito além do que imaginava.

“No dia do show fomos dar uma volta naqueles cafés, só que a maconha é a pura, não tem mistura. Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: ‘os caras estão doidos’. Eu dei um tapa naquele trem, esperei uns minutos e eu não senti nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichado. Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida”, detalhou o artista.

Gusttavo contou ainda que a apresentação na cidade estava marcada para o mesmo dia e que foi um desafio realizá-la diante do impacto da droga em seu organismo. O “embaixador” disse ter comido 170 coxinhas antes de entrar no palco, como efeito do cigarro que havia fumado horas antes.

Faca contato com o WhatsApp 77 999927098 para comprar esse produto

“Isso foi três horas da tarde e o showera às nove, passei no hotel para tomar banho. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Encostei na cama, eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Eu lembro que antes do show comi mais de 170 coxinhas no camarim”, revelou.

O cantor garantiu que depois da experiência extrema decidiu que não voltaria a fumar. “Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi uma vez na minha vida para nunca mais”.

Por Erasto Correia, fonte: OUL TV e famosos

202 thoughts on “Após ter fumado maconha em Amsterdã, Gustavo Lima diz ter comido 170 coxinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *