Tricolor foi eliminado pelo Mirassol, em casa, nas quartas de final do Campeonato Paulista

O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, admitiu que o time não conseguiu voltar a jogar como vinha fazendo antes da paralisação do Campeonato Paulista, há quatro meses, causada pela pandemia de Covid-19.

Nesta quarta-feira, o São Paulo perdeu por 3 a 2 para o Mirassol, no Morumbi, e foi eliminado nas quartas de final do torneio – a equipe do interior foi praticamente remontada nas últimas semanas por ter perdido 18 jogadores durante a parada.

– A gente não devia ter perdido em casa, não conseguiu fazer o que tinha que fazer. Fomos penalizados, foram três chutes no gol (do Mirassol), méritos do Mirassol. Temos que corrigir, a gente não voltou como terminou – afirmou Diniz após o jogo.

Desde que os jogos voltaram, há uma semana, o time titular do São Paulo fez duas partidas, e foi derrotado em ambas – a outra foi para o Bragantino, também por 3 a 2, também no Morumbi. Com reservas, bateu o Guarani por 3 a 1.

Antes da paralisação, o São Paulo era considerado um dos mais fortes candidatos ao título do estadual. Diniz afirmou não estar preocupado em “ter paz” neste momento:

– Não estou preocupado em ter paz, mas em trabalhar. Tem que saber sofrer, aprender com a derrota, não ficar lamentado.

Eliminado do Paulista, o São Paulo agora se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo da equipe está marcado para o dia 9 de agosto, contra o Goiás, fora de casa

Por Erasto Correia, fonte: Marcelo Hazan 

148 thoughts on “Tricolor foi eliminado pelo Mirassol, em casa, nas quartas de final do Campeonato Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *