DANILO AVELAR CHEGA A DEZ GOLS PELO CORINTHIANS E MANTÉM INVENCIBILIDADE CURIOSA; RELEMBRE

Tem gol de Danilo Avelar, tem vitória do Corinthians. Na tarde deste domingo, diante do Oeste, na Arena Barueri, esse retrospecto positivo e curioso se fez presente mais uma vez. Foi dele um dos gols do triunfo alvinegro que rendeu a classificação para a próxima fase da competição.

Foi o décimo gol de Avelar com a camisa do Timão, sendo nove na função de lateral-esquerdo e um atuando como zagueiro, mudança essa que foi definida em conjunto com Tiago Nunes para a temporada 2020. O gol marcado deste domingo foi o primeiro na nova função. Em todas as partidas, o Corinthians saiu vencedor.

O defensor marcou dois gols em 2018 (Sport e Flamengo) e outros sete no ano passado (PalmeirasAvenida-RSOesteItuanoSão PauloFortaleza e Chapecoense), além esse tento deste domingo, diante do Oeste.

Os três mais importantes, sem dúvida, foram diante do Flamengo, que ajudou a equipe a ir à decisão da Copa do Brasil 2018; diante do Palmeiras, que rendeu mais um triunfo dentro do Allianz Parque; e, por fim, contra o São Paulo, na decisão do Paulistão do ano passado.

O Oeste, que sofreu com Avelar neste domingo, é a maior vítima de Avelar. Foi o segundo dele diante da equipe de Barueri.

POR RODRIGO VESSONI

156 thoughts on “DANILO AVELAR CHEGA A DEZ GOLS PELO CORINTHIANS E MANTÉM INVENCIBILIDADE CURIOSA; RELEMBRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *