Corinthians espera regularização de Jô e pagamento de Cantillo para a próxima semana

Andrés Sanchez deu entrevista coletiva neste sábado e falou sobre os dois atletas

O Corinthians espera conseguir a regularização de Jô ao longo da segunda-feira.

Antigo clube do atacante, o Nagoya Grampus, do Japão, ainda não enviou os documentos da transferência, mas tem um prazo legal de uma semana para fazer isso. Andrés Sanchez, presidente do Timão, disse acreditar numa rápida resolução.

– O Corinthians sabe do litígio que ele tem com o clube de lá. O clube dificultou o máximo possível para liberar a transferência, mas na segunda-feira é obrigado a fazer por dar sete ou oito dias. Se tudo correr bem, Jô será inscrito na segunda e liberado para jogar o Brasileiro e a Copa do Brasil

Faça contato com (77)999927098 para garantir o seu

Caso o Timão avance para as quartas de final do Paulistão, o atacante ainda poderá ser inscrito pela diretoria, já que o regulamento prevê novas trocas na lista.

A semana também será importante para a situação de Victor Cantillo. O volante colombiano está emprestado pelo Junior Barranquilla até o fim do mês. Para que o contrato em definitivo seja firmado, o Timão precisa pagar uma segunda parcela de cerca de 540 mil dólares (R$ 2,8 milhões).

– Temos para pagar até o dia 28 de julho e podemos atrasar. Vamos pagar – destacou.

O Timão volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Oeste, em Barueri, em jogo que define a sequência do time na competição. Além da vitória, o Corinthians depende de um tropeço do Guarani no duelo contra o rival São Paulo

Por Felipe Zito e Marcelo Braga

296 thoughts on “Corinthians espera regularização de Jô e pagamento de Cantillo para a próxima semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *