Não adianta fica atacando Bolsonaro, diz Lula para o pré-candidato a prefeito de BH.

Ex-presidente aconselha pré-candidato Nilmário Miranda sobre campanha

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, na tarde desta quinta-feira, em entrevista ao programa Chamada Geral, veiculado pela Rádio Itatiaia, que o Partido dos Trabalhadores (PT) fez história na Prefeitura de Belo Horizonte e que isso deve ser resgatado durante as eleições para o próximo mandato.

“Isso que temos que resgatar para mostrar quem tem mais capacidade de governar”, disse Lula, acrescentando conselhos de campanha a Nilmário Miranda, ex-deputado federal que foi anunciado como pré-candidato a prefeito da capital mineira.
“Você tem que fazer uma campanha discutindo uma parte dos temas nacionais e uma parte dos temas locais. Não adianta só ficar xingando o Bolsonaro nem só ficar falando do buraco da rua. É preciso falar da economia, da crise sanitária que estamos vivendo”, aconselha o ex-presidente. “O PT é um partido nacional, tem que fazer uma campanha extraordinária. E, se a gente não ganhar desta vez, o mundo não acaba. A gente se prepara pra ganhar na outra vez”, conclui.

Por Déborah Lima

550 thoughts on “Não adianta fica atacando Bolsonaro, diz Lula para o pré-candidato a prefeito de BH.