LATERAL ESPANHOL DO ARSENAL REVELA IDENTIFICAÇÃO COM CORINTHIANS: ‘TEM HISTÓRIA E CULTURA’

Não é novidade que o Corinthians, bicampeonato do Mundial da Fifa, é conhecido em todos os cantos do planeta. E nesta sexta-feira, um jogador espanhol deu mais uma prova disso. Trata-se de Hector Bellerín, espanhol que veste as cores do Arsenal.

Questionado sobre o futebol brasileiro, o atleta reconhecido também pela personalidade fora das quatro linhas disse conhecer e se identificar com o Timão pelo símbolo e fatores extracampo.

“Eu acompanho a Libertadores, que tem muitos times brasileiros. Quando mais jovem, joguei um torneio contra o Corinthians e gostei do símbolo. É um clube no Brasil com qual me identifiquei, tem história e cultura”, ressaltou, em entrevista à revista GQ.

Aos alvinegros que se animaram com a possibilidade de ver o espanhol vestindo as cores do Timão em algum momento da carreira, uma boa notícia: mais do que acompanhar o futebol brasileiro, Bellerín se disse aberto à oportunidade de atuar no Brasil um dia.

Faça contato com (77)999927098 para garantir o seu

Pablo Mari, ex-jogador do Flamengo (agora do Arsenal), me falou muitas coisas boas do Brasil, do futebol brasileiro. Nunca digo nunca. Por que não um dia?“, pontuou.

No Arsenal, cabe destacar, Bellerín tem duas boas fontes para se informar sobre o Corinthians: Gabriel Martinelli, seu companheiro de time, que defendeu o Timão nas categorias de base, e Edu Gaspar, diretor do clube londrino que tem bela história com a camisa alvinegra.

POR MEU TIMÃO

1.515 thoughts on “LATERAL ESPANHOL DO ARSENAL REVELA IDENTIFICAÇÃO COM CORINTHIANS: ‘TEM HISTÓRIA E CULTURA’