Bruna Marquezine desabafa sobre relacionamentos em que não foi respeitada: “Viro uma das minhas piores versões”

Discreta, atriz respondeu dúvidas dos fãs e negou fama de que seja ”nariz empinado”

A atriz Bruna Marquezine fez revelações curiosas ao substituir Giovanna Ewbank no Youtube. De licença maternidade, a apresentadora convidou amigas para participarem do canal.

Em sua estreia, Marquezine respondeu dúvidas dos fãs. Um fã, disse que ela era nariz empinado.

Debochada, ela mostrou o perfil e despistou os boatos. “Pega esse perfil aqui. Nesse ângulo, pode se dizer que sim [o nariz é empinado]”, declarou ela que confessou que adora ironizar as situações.

“Eu não preciso nem responder, né? Amo um deboche. Vivo para debochar.”

Faça seu contato (77)999927098 para comprar a sua

CIUMES

Questionada se é ciumenta, ela mandou uma indireta sobre os relacionamentos que já viveu. Sem citar nomes, ela disse que a chave é o respeito.

“O ciúme está muito ligado à segurança. Então num relacionamento tranquilo, saudável, eu não sou [ciumenta]. Eu procuro me conhecer. Acho que o autoconhecimento está ligado a se sentir bem, segura. Todo mundo sente um ciumezinho, é delicado. Eu não sou ciumenta, sei administrar isso muito bem, mas dentro de um relacionamento em que o parceiro não está sendo legal, aí eu viro ciumenta, viro uma das minhas piores versões. Eu não trabalho bem me sentindo insegura. Hoje eu corto, não vale a pena”, disparou ela.

Faça o contato (77)999927098 para comprar esse produto

ELOGIOS PARA EWBANK

Ela também aproveitou para fazer elogios à recém-mamãe.

“Você é uma das pessoas mais lindas que conheci na vida. Te amo, amo sua família, sou grata, você é cheia de luz, tem uma energia boa, leve e contagiante”, declarou a global.

Por Redação Contigo!

363 thoughts on “Bruna Marquezine desabafa sobre relacionamentos em que não foi respeitada: “Viro uma das minhas piores versões”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *