Flamengo: Jorge Jesus se irrita e suspeita que boato partiu de dentro do próprio clube, diz Nicola

Jorge Jesus ficou bastante incomodado com o boato que tomou conta das redes sociais na última terça-feira sobre um suposto caso extraconjugal. O técnico, inclusive, suspeita que o rumor pode ter partido de dentro do próprio Flamengo, segundo informações de Jorge Nicola.

O comentarista dos canais ESPN, em seu blog no Yahoo, apurou que o técnico não conseguiu identificar ao certo quem foi o primeiro a criar a especulação sobre sua vida pessoal, mas soube que o boato ganhou corpo após um vídeo gravado por José Carlos Peruano.

Peruano é conselheiro rubro-negro e foi candidato à presidência na última eleição do Flamengo, vencida pelo atual mandatário, Rodolfo Landim.

Segundo Nicola, Jesus “está convencido de que tal história foi criada para arranhar sua imagem junto da torcida, além de isentar a diretoria de qualquer culpa com a confirmação de sua transferência para o BENFICA”.

Você compra esse e outros hidratante no contato (77)999927098

Também na terça-feira, o Sport TV, emissora de televisão de Portugal, cravou que Benfica e Jesus chegaram a um acordo e que o técnico será anunciado neste final de semana. O canal noticiou ainda o interesse do clube em Gerson e Bruno Henrique, a pedido do treinador.

Jesus não se manifestou oficialmente sobre o assunto desde que o interesse do Benfica passou a ser noticiado. Já o Flamengo afirma que não foi consultado pelo técnico, que renovou recentemente seu contrato até junho de 2021; nem recebeu oferta pelos dois jogadores.

Em meio a todos esses rumores, o time de Jesus vai a campo nesta quarta para enfrentar o Fluminense, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela final do Carioca. Como venceu a primeira partida, por 2 a 1, o Flamengo será campeão com um empate – seria o quinto título do português no clube.

https://www.magazinevoce.com.br/magazineerastocorreia/

151 thoughts on “Flamengo: Jorge Jesus se irrita e suspeita que boato partiu de dentro do próprio clube, diz Nicola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *