Ex-BBB Rafa Kalimann quebra silêncio após ser apontada como pivô na separação de Fernando e Maiara

Ex-sister abriu o jogo após ser apontada como pivô na separação de Fernando e Maiara

Os fãs do casal ioiô Fernando Zor e Maraisa levantaram diversas hipóteses sobre o motivo pelo fim do relacionamento do casal e desta vez envolveram até mesmo o nome da ex-BBB Rafa Kalimann.

Ela foi apontada como pivô da separação após o sertanejo curtir uma foto da musa de biquíni. A conduta do cantor teria irritado e sido a gota d’água para Maraisa, que até mesmo chegou a apagar todas as fotos no Instagram.

Em conversa com a coluna de Fábia Olveira, a assessoria da musa negou qualquer envolvimento ou contribuição para o fim do romance entre os sertanejos.

“Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal”, disseram.

ACABOU

Segundo fontes próximas ao casal consultadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Maiara e Fernando teriam terminado por causa de ciúmes.

O sertanejo teria deixado a namorada irada após curtir uma foto de biquíni de uma amiga em comum no Instagram.

Por Redação CONTIGO!

317 thoughts on “Ex-BBB Rafa Kalimann quebra silêncio após ser apontada como pivô na separação de Fernando e Maiara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *