Transmissão na FlaTV; Jesus recusa Benfica

O Flamengo divulgou uma nota nesta sexta-feira (26), informando que o próximo confronto do Campeonato Carioca contra o Boavista, será transmitido ao vivo pelo canal oficial do clube, a FlaTV. Após a publicação da medida provisória, que permite que apenas o mandante da partida possa decidir sobre a exibição do jogo, o Mais Querido vem analisando maneiras de realizar a transmissão.

Nos últimos dias surgiu o possível interesse do presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira, em contratar Jorge Jesus novamente para o cargo de técnico do clube português. Segundo informou o portal SIC Notícias, o treinador disse não à proposta do Benfica. Após o empate no campeonato português, os dirigentes do Benfica fizeram um convite para Jorge Jesus assumir a equipe de forma imediata – e permanecer até a próxima temporada.

O Flamengo anunciou o novo contrato de patrocínio master com o banco BRB no dia 19 de junho. O acordo, porém, não envolve apenas a divulgação da marca mediante ao pagamento de uma quantia, mas também uma parceria de negócios. Apesar do anúncio, a votação do Conselho Deliberativo ainda não foi finalizada – o prazo é até o dia 29. Em meio a isso, o conselho fiscal do clube elaborou um documento e citou trechos do contrato a serem ajustados antes da aprovação final.

214 thoughts on “Transmissão na FlaTV; Jesus recusa Benfica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *