Jon Jones põe condição para fazer superluta de boxe com Mike Tyson: ‘Prometo que não vou quebrar nada em você’

Após ser desafiado por Mike Tyson, Jon Jones foi às redes sociais para dizer em quais termos aceitaria uma superluta contra o boxeador, ex-campeão dos pesos-pesados.

“Estou ouvindo, Mike Tyson. Eu vou lutar com você no ringue se você prometer me dar uma luta de verdade no octógono depois. E porque eu respeito muito você, prometo que não vou quebrar nada em você”, disse a estrela do MMA.

Tyson, que pretende abandonar a aposentadoria dos ringues, havia convocado o astro do UFC para um combate que seria bastante lucrativo.

“Ouça, o UFC é mais popular que o boxe, certo? Mas um lutador do UFC nunca será mais rico que um lutador de primeira classe. Para ganhar US$ 100 milhões, Conor McGregor teve que lutar contra Floyd Mayweather. Jon Jones tem que lutar comigo se ele quiser ganhar algum dinheiro”, disse Tyson.

Jones já ameaçou renunciar ao seu título dos meio-pesados se suas exigências não forem atendidas por Dana White, chefão do UFC. Os dois lutadores foram vistos juntos e dizem ter uma boa relação.

Por ESPN

121 thoughts on “Jon Jones põe condição para fazer superluta de boxe com Mike Tyson: ‘Prometo que não vou quebrar nada em você’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *