Perto de volta ao CSKA, Vagner Love rescinde contrato e não é mais jogador do Corinthians

Em nota, Timão confirma adeus do atacante, que se despede com agradecimentos

O atacante Vagner Love não é mais jogador do Corinthians. Com negociação avançada para voltar ao CSKA, da Rússia, ele rescindiu contrato de forma amigável com o Timão.

O adeus de Love foi anunciado nesta sexta-feira, em nota oficial divulgada pelo Corinthians. O comunicado traz uma declaração do atacante, na qual ele agradece aos dirigentes do clube e diz ter recebido “uma oportunidade muito boa” para seguir novos ares.

Vagner Love tinha contrato com o Corinthians até o fim desta temporada. A saída dele abre espaço para a volta de Jô, cuja a contratação esta encaminhada pelo Timão.

Love defendeu o Corinthians 121 partidas divididas em duas passagens. A primeira foi em 2015, quando conquistou o Brasileirão. Já a segunda começou em 2019, ano em que ele faturou o Paulistão, tendo marcado o gol do título sobre o São Paulo. No total, Vagner Love marcou 29 vezes com a camisa alvinegra.

Antes da pausa do futebol no Brasil por conta da pandemia de COVID-19, Vagner Love vinha sendo reserva. Porém, em 2020 jogou nove das 14 partidas da equipe.

O CSKA foi o primeiro clube que Vagner Love defendeu no exterior. Em 2003, ele trocou o Palmeiras pelo time russo, no qual conquistou a Copa da Uefa, dois Campeonatos Russos, cinco Copas da Rússia e de três Supercopas da Rússia. Depois de um período no Brasil entre 2009 e 2013, ele voltou e faturou mais três taças pela equipe de Moscou.

Agora, o técnico Tiago Nunes conta com os atacantes Boselli, Davó, Everaldo, Janderson e Yony González.

Por Ana Thaís Matos e Bruno Cassucci 

224 thoughts on “Perto de volta ao CSKA, Vagner Love rescinde contrato e não é mais jogador do Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *